
Imagem: Divulgação
MANAUS - Os atendimentos presenciais e online do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) estão suspensos nesta quinta-feira (26). De acordo com o órgão, os serviços estão fora do ar por conta de um problema ocorrido na Processamento de Dados do Amazonas (Prodam).
Conforme informações, o problema no sistema também pode está afetando outros órgãos estaduais. O Prodam informou que já está tentado solucionar o problema. No entanto, não há previsão de reestabelecimento do serviços.
"A Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) informa que, devido a um problema elétrico, os serviços de governo hospedados em seu datacenter estão indisponíveis desde às 7h30min. No momento, os técnicos da empresa estão trabalhando para que os serviços sejam restabelecidos, no menor prazo possível, mas ainda não há uma previsão."
Assim, o Detran-AM decidiu que todos os agendamentos desta quinta estarão suspensos e as pessoas poderão procurar os locais onde haviam agendado atendimento até a sexta-feira (3), no mesmo horário, munidos do protocolo de agendamento, para serem atendidos.
Outros órgãos estaduais que dependem também dos dados na Prodam ainda não se pronunciaram.
Fonte: Em Tempo
|