WebMail

laje pronta manaus
Whatsapp

Viva Melhor




Windows 11 traz novo recurso para sistema de atualizações

 
 
Notícias

Nesta quinta-feira (1), o site Ghacks divulgou um novo e muito aguardado recurso do Windows 11, o vindouro sistema operacional da Microsoft. A mudança, encontrada durante a realização de testes, possibilita que usuários tenham uma estimativa do tempo necessário até o computador reiniciar após uma atualização.



02/07/2021

 



 

Em detalhes, a mudança pode ser vista diretamente no Windows Update e é sinalizada por meio de um pequeno ícone, seguido do tempo estimado para concluir a atualização. Além disso, a ferramenta em si está mais eficiente, com downloads menos frequentes e mais relevantes para os usuários.

 

 

 

Segundo o Ghacks, os testes do Windows Update revelaram que a ferramenta realizou a atualização dentro do prazo estimado, porém, muito mais rápido do que o previsto. O tempo total para a conclusão do processo foi de 1 minuto e 10 segundos, significativamente menor que a previsão anterior de 5 minutos.

 

 

 

 

A mudança na abordagem da Microsoft de não apenas oferecer uma prévia de conclusão para as atualizações, mas também oferecê-la com um "prazo extra" para não desapontar os usuários é bastante expressiva, especialmente ao considerar o histórico da empresa com o programa.

 

 

 

Anteriormente, o Windows Update era criticado pelo excesso de atualizações pouco significativas, que atrasavam a inicialização do sistema e frequentemente causavam erros inesperados nos programas já instalados. Felizmente, parece que Microsoft ouviu seus usuários.

 

 

 

Mais otimizações

 

 

 

Para completar, a gigante de Redmond confirmou que o Windows 11 receberá atualizações anuais, como ocorre no MacOS. A decisão permitirá que os desenvolvedores da plataforma tenham mais tempo para corrigir problemas, melhorando a experiência final do usuário. A empresa ainda afirma que o novo sistema operacional será 40% menor que seu predecessor, agilizando também o processo de download.

 

 

 

Windows 11 está disponível para usuários do programa Insider, ainda em sua versão de testes. Seu lançamento oficial deve ocorrer em breve, durante os próximos meses.

 

 

 

 

FONTE: TECMUNDO



Galeria de Fotos

Compartilhe

Windows 11 traz novo recurso para sistema de atualizações


Continue Lendo...




Conheça a tecnologia que promete revolucionar os carros elétricos em 5 anos.

13/09/2021



Amazon lança linha própria de smart TVs 4K com Alexa

10/09/2021



Coronavírus: vacina em teste feita em plantas não precisa de geladeira

10/09/2021


 





Menus Principais

Ativo Sistema de Gestão

Fale Conosco



(92) 3659-2100




contato@patrimonio.com




Manaus/Amazonas
Av.Constantino Nery, 4165 - Chapada





Whatsapp

  Whatsapp



Copyrigh © 2019 Patrimônio Tecnologia. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por ARTPAGES.COM.BR
WebMail